Fabio Rodrigues Alves

Resolvi compartilhar, porque, o que me atraiu ao Unicursos - e consequentemente fui atrás disso - é que estava urgentemente precisando "mudar minha vida". Passei em frente ao Unicursos  e refleti sobre o slogan: "Mudando Vidas".

Sou formado em Engenharia, estava a vias de perder o emprego e resolvi ingressar na vida de concurseiro. Nunca havia estudado anteriormente quaisquer matérias relativas à Direito.

Fiz o curso do INSS (com professores excelentes, em tempo de comentar) e consegui ver o Direito com outra visão, de uma estrutura lógica.

Trabalhava em Taubaté, e durante o trajeto de carro, ia ouvindo áudios sobre Direito (Adm, Constituicional, Previdenciário) , gravei audios eu mesmo falando, utilizando o tempo livre para sempre manter a memória fresca com os assuntos.

Fiz todos os simulados, estudava (fora o curso e horas de trabalho) 3 horas por dia, para complementar.

A base de estudos do curso do INSS, utilizei para o concurso de Paulínia - foram 2 semanas de diferença entre uma prova e outra.

Consequência: aprovação e mudança de vida ! 

Mudança literalmente, porque minha esposa teve que transferir suas aulas do Estado SP para Paulínia, tivemos que alugar casa na cidade, se despedir de familiares e iniciar um novo ciclo em nossas vidas.

Só tenho agradecer ao Unicursos. 

E, como pretendo seguir carreira Fiscal, fiquei mais feliz ainda porque em Campinas tem uma unidade do Unicursos e vou fazer o curso lá, com toda certeza.

Obrigado a todos pelo apoio !

Sds,

Fabio Alves

Testemunho do aluno Waldemar


Caros,

Estou aqui para relatar minha breve experiência em concursos públicos, 8 meses de estudo até aprovação, um tanto rápido e inesperado até para mim, confesso, mas acima de tudo um relato para quem quer mudar ...

Clique aqui para ler o depoimento completo!