Concurso TSE 2017: Edital para nível médio e superior segue em análise! Até R$11.063,80!

Após o sinal verde no orçamento da União para 2017, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Michel Temer, cresce a expectativa de abertura do concurso público do Tribunal Superior Eleitoral (Concurso TSE 2017). De acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) serão ofertadas vagas para nível médio e superior, cargos de Técnico e Analista Judiciário, respectivamente.

Mesmo sem ter data de divulgação do edital, a expectativa é que o edital seja divulgado este ano, já que o órgão não tem concurso em validade para as funções desde abril de 2016, impedindo assim, a contratação de novos servidores.

O coordenador de pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas, Marco Valério, informou que uma reunião ocorreu nos últimos dias, durante a qual foram discutidas as definições da seleção. Um dos aspectos discutidos foi a quantidade de vagas a serem oferecidas. O órgão não conta com nenhum certame em vigor e necessita constantemente de novos servidores para que não tenha uma grande defasagem no quadro pessoal. A expectativa é que uma comissão seja formada ainda neste semestre para iniciar os preparativos do certame.

Fonte: Notícais Concursos

 

Testemunho do aluno Waldemar


Caros,

Estou aqui para relatar minha breve experiência em concursos públicos, 8 meses de estudo até aprovação, um tanto rápido e inesperado até para mim, confesso, mas acima de tudo um relato para quem quer mudar ...

Clique aqui para ler o depoimento completo!