fbpx

Aprovado em 2 meses no concurso da PC

Paulo aplicou técnicas de estudo e mesmo conciliando a paternidade de um recém nascido, o trabalho como motorista de uber e as aulas do preparatório, foi aprovado no concurso público da Policia Civil em apenas 2 meses de estudo! Conheça um pouco da sua história:

Paulo Roberto passou seis meses desempregado antes de despertar seu interesse em concurso público, antes disso trabalhou como engenheiro da produção e chegou a abrir seu próprio negócio.

Começou a trabalhar na empresa de aplicativo de caronas Uber, e num dia de trabalho recebeu uma chamada pra buscar um passageiro na escola Unicursos.

O passageiro era o diretor José Roberto, e durante o trajeto Paulo contou que tinha vontade de prestar concurso, mas que queria estudar de forma mais direcionada, foi assim que José contou sobre a disciplina de técnicas de estudo.

Essa matéria é ministrada no inicio de todos os cursos, assim, além de orientar o aluno, também o ajuda otimizar seu tempo.

Paulo então entrou na turma de intensivo para Polícia Civil, mesmo com um filho recém-nascido e o trabalho diário, 2 meses depois Paulo foi aprovado no concurso público da Policia Civil, veja como no vídeo do depoimento:

Durante uma chamada e outra no aplicativo da Uber, Paulo resolvia exercícios no aplicativo da Unicursos, e como disse no depoimento de pouco a pouco acumulava no final do dia muitas questões resolvidas.

Além disso Paulo fazia mapas mentais e vade mecum, técnicas ensinadas no curso, assim revisou o conteúdo de forma constante.

Não é fácil, mas histórias como a de Paulo e de outras histórias unicursos, fica muito claro que sempre vale a pena! O esforço através do estudo é necessário, mas a recompensa é grande!

Quer saber mais sobre nosso preparatório? Acesse a página Preparatório Unicursos ou entre em contato com uma de nossas consultoras em:

telefone: (12) 3909-5800

whatsapp: (12) 990650-4674