fbpx

Clélio Machado – Aprovado no TJ SP

Mesmo depois de algumas tentativas reprovadas de concurso público, Clécio não desistiu e em 2017 passou no concurso do TJ capital (Tribunal de Justiça de São Paulo), leia mais desse processo:

Clélio Machado Júnior é funcionário público desde que saiu do ensino médio, mesmo assim buscou melhorar sua carreira e sua vida prestando para o concurso do TJ, um órgão muito cobiçado.

Em 2014 prestou para o concurso do TJ capital e não conseguiu,  em 2015 prestou para o TJ interior e ficou de fora por apenas um ponto.

Quando ficou sabendo do edital aberto em 2017 para o TJ SP não perdeu tempo, logo se matriculou no Unicursos e começou a estudar.

No depoimento Clélio nos mostra o quanto é importante a estrutura de uma escola para seus estudos, dizendo que:

“Se não fosse o unicursos… é difícil estudar sozinho”.

No concurso de 2017 portanto, mesmo se sentindo inseguro com a dificuldade da prova, Clélio saiu carregando um gabarito com 88 acertos que o levariam para a aprovação.

 ‘é uma luta de uns três quatro anos, a busca por melhorar de emprego, por ter estabilidade, por ter um salário melhor, torna sua vida totalmente diferente. Te deixa muito feliz. Fiquei radiante.”

Veja no vídeo a seguir Clélio contando para nossa equipe sobre sua aprovação e seus estudos:

Clélio disse que pra estudar precisa ter foco e disciplina, estar disposto a estudar no tempo livre e sempre ler e fazer exercícios.

Além disso, quando sair o edital é muito importante ler com atenção, e tomar cuidado para não se distriar. Qualquer distração pode ser um erro a mais na prova.

E finaliza deixando uma dica para os concurseiros: “sempre se doar, estudar o tempo todo, focar em um só concurso e fazer renúncias pelo estudo”

Quer saber mais sobre nosso preparatório? Acesse a página Preparatório Unicursos ou entre em contato com uma de nossas consultoras em:

telefone: (12) 3909-5800

whatsapp: (12) 990650-4674



Open chat