fbpx

Davi Gonzaga – Oficial da PM SP (Barro Branco)

Davi Gonzaga nos conta como foi passar pela fase intelectual do processo seletivo militar do Barro Branco para oficial da PM estudando durante os intervalos no trabalho e nos cuidados médicos da filha:

O processo do concurso do Barro Branco é conhecido pela sua dificuldade e alto nível de concorrência, e Davi diz que não foi fácil, mas diz com um sorriso grande de quem conquistou sua vaga na primeira fase.

PM há 8 anos, Davi conta como a música que é um interesse pessoal desde a infância abriu muitas portas, inclusive dentro das forças armadas, que foi aonde conseguiu estudar pra passar no concurso de soldado da Polícia Militar.

Conta também sobre suas duas filhas, Beatriz e a mais velha Esther, que nasceu com paralisia cerebral, e que mesmo com as palavras negativas de médicos, se desenvolveu e se desenvolve quebrando perspectivas negativas.

Assista no vídeo a seguir um pouco da história de Davi, sua família, e seu sonho de proporcionar recursos e oportunidades pra suas filhas crescerem cada vez mais:

Gostou da históra do Davi? Nós também gostamos muito…Quer saber mais sobre nosso preparatório? Acesse a página Preparatório Unicursos ou entre em contato com uma de nossas consultoras em:

telefone: (12) 3909-5800

whatsapp: (12) 990650-4674



Open chat