fbpx

Contornou o desemprego através de concurso público

Flávia Padilha estudou no Unicursos por 5 anos e passou no concurso para escrevente técnico judiciário, mãe de uma filha pequena e desempregada, encontrou um mercado muito difícil de adentrar. Começou a estudar para concursos públicos e encontrou estabilidade.

A área pública oferecia aquilo que Flavia ansiava: estabilidade financeira. Sem limite de idade e para um cargo de escrevente técnico judiciário que tem como requisito apenas nível médio, ela encontrou a solução para ter um salário melhor e fugir do desemprego;

Se dedicou por 5 anos para concursos, sentia que estava preparada, mas via que não passava no concurso devido ao seu emocional. Por isso enfatiza a importância de procurar um equilíbrio, de fazer uma atividade física, e de como pra ela a fé foi importante.

A mensagem que Flávia nos transmite é de perseverança.

Concurso não é pra passar, é até passar, e durante sua caminhada viu muito de seus colegas desistirem, porém seu objetivo era claro e ela continou, se dedicou, e diz que não se arrepende e que hoje só pode agradecer.

Quando a pessoa tem aquele objetivo e quer de verdade, acho que as coisas cooperam para o caminho”

Assita o depoimento completo:

Essa é a história da Flavia, mas pode ser a sua também! Uma históra de perseverança e fé. Saiba mais sobre nosso preparatório, acesse a página Preparatório Unicursos ou entre em contato com uma de nossas consultoras em:

telefone: (12) 3909-5800

whatsapp: (12) 990650-4674



Open chat