fbpx

TJ RJ Concurso 2020: Banca definida

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro vai abrir um novo edital de concurso público este ano. A expectativa aumentou com a publicação no Diário Oficial Eletrônico do TJ RJ, onde dizia que a Banca organizadora já foi definida. Como resultado da dispensa de licitações, a Cebraspe será a banca responsável pelo certame.

A realização do concurso do TJ RJ será devido a reposição de pessoal efetivo, tendo em vista a viabilidade técnica e orçamentário-financeira, segundo a publicação feita no dia 8 de novembro de 2019, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares.

CURSO PROJETO ESTADUAL

Espera-se que o edital seja postado ainda em janeiro. Além disso que as provas sejam realizadas até junho. As vagas serão para os níveis médio, superior e técnico realizando a prova objetiva, mas o nível superior será submetido a exames objetivos, discursivo e de títulos.

Em suma, o presidente do TJ RJ também falou sobre o número de vagas. Pelo menos 100 vagas imediatas serão oferecidas e distribuídas entre os cargos de técnico (nível médio) e analista (nível superior e técnico). Mas a distribuição ainda está em estudo. Os salários para estes cargos, incluindo os benefícios, são de R$5.556,06 para técnico e de R$8.059,89 para analista.

 

LEIA MAIS

 

FONTE: NOTÍCIAS CONCURSOS